Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

domingo, 18 de abril de 2010

luiz Couto se solidariza com família de policial morto e pede condições dignas de trabalho para a PM


Couto se solidariza com família de policial morto e pede condições dignas de trabalho para a PM


O deputado federal Luiz Couto fez pronunciamento em solidariedade à família do policial militar, Joelton Ribeiro Carneiro, que morreu após ser atingido por um tiro no pescoço em uma troca de tiros com dois criminosos durante seqüestro da família do empresário Herbert Maia, ocorrido na semana passada, em João Pessoa.
O policial morto havia sido batizado por Luiz Couto, quando este era padre em mandacaru na época. “Quero manifestar minha solidariedade aos familiares de Joelton, à sua esposa Viviane Oliveira Carneiro e a todos que lutam para que os policiais possam ter condições dignas de trabalho e todos os instrumentos de proteção. Esse episódio é sinal de que precisamos trabalhar muito para que a segurança no meu Estado volte a ser uma realidade. Hoje ela é um verdadeiro caos”, enfatizou Couto.
Já o deputado Mauro Benevides, que presidia a sessão da Câmara no momento, elogiou Luiz Couto pela abordagem do tema da Segurança Pública do Estado e cobrou do Governador José Maranhão providências cabíveis que resguardem a ação dos policias que arriscam a própria vida no cumprimento do dever.
“Como o deputado Luiz Couto tem sempre feito abordagem dessa natureza, fundamentado em fatos reais que exigem providências das autoridades competentes, confiamos que o chefe do Executivo Paraibano adote as providências de sua alçada, puna os culpados e naturalmente resguarde a integridade daqueles que cumprem como policias o dever de garantir a vida dois cidadãos”, disse Benevides.

Nenhum comentário: