Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SARGENTO PEREIRA FAZ PROGRAMA DE RÁDIO

SARGENTO PEREIRA, WILAME RODRIGUES E FATIMA FERREIRA APRESENTA A RÁDIO 104,9 FM CRUZ DAS ARMAS.

O sargento Pereira faz parte da equipe que apresenta o programa jornalístico na rádio 104,9 FM Cruz das Armas. O programa é realizado as 13:0h (todos os dias) e é dirigido pelo radialista Wilame Rodrigues, o furacão da notícia.

Inicialmente o programa apresenta as noticias que mais repercutem na sociedade Paraibana, tais como: Violência, Polícia, Política, Saúde, entretedimento entre outras. A notícia é dada na integra, as vezes tendo entrevistadores cintonizados no local da ocorrência ou da atividade para ser noticiada.

O sargento Pereira estar no programa como consultor fazendo analise dos fatos policiais e políticos, Segurança Pública, violência e comportamento.

Segundo o Sargento Pereira a condição de (ele) ser Psicólogo facilita a sua interpretação do comportamento humano.

Violência e Segurança Pública numa perspectiva da ciência do comportamento, a Psicologia. No programa o sargento Pereira apresenta diversos fenômenos que interfere no comportamento do ser humano, promovendo situações conflitantes.

Segundo o sargento Pereira existem a violência física; psicologica; sociologica e simbólica. No programa os ouvintes interagi com perguntas.

O sargento Pereira tem convidado diversos segmentos da Segurança para participar do programa (a serem entrevistados), tais como: Policiais Militares, Guardas Municipais, Agentes Penitenciarios, Agentes de Segurança Legislativo e Agentes de Segurança Privada.

(...) A nossa proposta é fazer uma rede de discussão entorno da Segurança Pública, Sociedade, Polícia e Política de Segurança Pública, deve estar numa perspectiva de Sociedade. Nossa preocupação é com a sociedade, com o bem comum.

Palavras do Sargento Pereira.

Nenhum comentário: