Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SARGENTO PEREIRA É MATÉRIA NO PARAÍBA EM QAP. VEJA A MATÉRIA DO PARAÍBA EM QAP NA INTEGRA



Data: 18/08/2010 às 17h23
Sargento Pereira se reúne com agentes penitenciários e defende regularização de servidores
Documento foi entregue ao deputado federal Luiz Couto.
(0 comentários)

Por: Redação/ParaibaemQAP

O candidato a deputado estadual Sargento Pereira (PT) fez uma visita a agentes penitenciários de Campina Grande, com quem conversou sobre questões relacionadas à segurança pública e ao sistema penitenciário especificamente. O encontro foi no presídio da Máxima, que agora funciona para abrigar os presos provisórios.

O candidato está cumprindo agendas em unidades prisionais, sindicatos e associações de policiais civis, guardas municipais e dos próprios companheiros da Polícia Militar.

Em reunião recente com o deputado federal e candidato à reeleição Luiz Couto (PT), Sargento Pereira e o agente penitenciário Wendo entregaram a Couto um ofício pedindo apoio para regularizar a situação dos agentes penitenciários que ingressaram no serviço antes do concurso de 2008.

- Os profissionais de segurança do sistema prisional precisam ser respeitados. Os agentes penitenciários dedicaram suas vidas ao sistema, muitos estão trabalhando há 10, 15, 20 anos dentro do sistema – defendeu Pereira.

O militar tem atuado em todo o Estado da Paraíba, ministrando cursos, treinamentos, palestras e intervenções na área de Polícia, Violência e Segurança Pública.

ParaibaemQAP com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: