Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

domingo, 15 de agosto de 2010

SARGENTO PEREIRA PARTICIPA DE CAMINHADA NO BAIRRO DE MANDACARU JUNTAMENTE COM O DEPUTADO FEDERAL LUIS COUTO E OUTROS COMPANHEIROS MILITANTES


O sargento Pereira candidato a Deputado Estadual Participou de uma panfletagem corpo a corpo com a população do bairro de Mandacaru. Na ocasião estava presente o Deputado Luis Couto, o assessor político Carlos Alberto; Brindeiro; Jacksom entre outros militantes do partido dos trabalhadores.

O sargento Pereira já trabalhou no bairro de Mandacarú, conhecendo bem as necessidades e demandas daquela comunidade. Na ocasião reencontrou diversos moradores, companheiros policiais e amigos comunitarios.

O sargento Pereira em companhia do Deputado Luis Couto e amigos conversou e comprimentou moradores, crianças, idosos e jovens adolescentes da comunidade.

No final da caminhada o sargento Pereira fez o seguinte comentário: (...) o mais importante é a verdade, é a comunidade, é o respeito ao cidadão e a pessoa humana (....) é motivante estar bem perto das pessoas e fazer política de base.

Nenhum comentário: