Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

domingo, 20 de maio de 2012

Eleições 2012: PMs do segundo maior estado brasileiro podem lançar candidaturas em todos os municípios

“Resta saber quem são os favoritos da tropa e verificar os detalhes para a ampla divulgação dos nomes”, diz blog.




O Pará é o segundo maior estado do Brasil, tem 144 municípios [a Paraíba possui 223] e uma tropa policial militar que, pelo menos aparentemente, mostra-se engajada no pleito eleitoral deste ano.

De acordo com o blog intitulado História, Memória, Polícia e Sociedade, daquele estado, os PMs paraenses podem lançar representantes em todos as cidades.

Entre os militares, devido ao seu efetivo relativamente grande, existe o slogan “Juntos, Somos Fortes!”. O que dirão as urnas em Outubro próximo no Pará?

Confira o texto:

Policiais Militares se organizam para as eleições municipais

Um grupo de policiais militares está organizando as prévias eleitorais da instituição para as eleições municipais e o foco maior está na RMB (Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara e Santa Isabel).

Dentro de um mês pretendem definir quem serão os candidatos. Alguns mais audazes acreditam que vai dar pra definir candidatos para os 144 municípios do Estado.

Resta saber quem são os favoritos da tropa e verificar os detalhes para a ampla divulgação dos nomes e propostas apresentadas. Intentam os milicianos em formar um grande "PACTO PELA PM", onde os candidatos derrotados deem apoio aos vitoriosos a fim de eleger o maior número de representantes para a bancada.

Juscelino Kubitschek foi Capitão da PM e chegou ao Palácio do Planalto, ou melhor, à Presidência da República, e construiu o Palácio do Planalto.

http://www.paraibaemqap.com.br/noticia.php?id=10073E

Nenhum comentário: