Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vídeo mostra PF sequestrando bens dos envolvidos na operação Pão e Circo
Uma lancha, apartamentos de luxo, carros importados, armas, computadores e R$ 56 mil em espécie. Esses foram alguns dos objetos ‘sequestrados’ nesta quinta-feira (28) durante a Operação Pão e Circo, que culminou com a prisão de três prefeitos paraibanos sob acusação de desviar R$ 65 milhões em contratação de shows. (vídeo abaixo)

As primeiras-damas dos municípios de Sapé e Alhandra foram conduzidas coercitivamente a Polícia Federal. A de Solânea foi presa. Ela também é secretária de Finanças do município. Um empresário paraibano foi preso em Alagoas acusado de contratação irregular das bandas. O secretário de Turismo de Sapé, Osimar Berto de Araújo, está na lista dos presos.

De acordo com o procurado geral, Oswaldo Trigueiro, a irregularidade na Fundação Cultural de João Pessoa ( Funjope) foi detectada na licitação das balsas utilizadas na queima de fogos no réveillon da Capital. O servidor municipal foi preso.

As verbas oriundas do Ministério do Turismo foram suspensas até dezembro de 2012 para os três municípios envolvidos na fraude. As investigações, que ocorrem há mais de um ano, detectaram que houve um esquema criminoso na utilização dos recursos do FPM e ICMS.


Veja vídeo:
 
Hyldo Pereira, com informações de Pollyanna Sorrentino

http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=212113

Nenhum comentário: