Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Por quê eu VOTO no sargento XAVIER ?

Para vereador sargento XAVIER.

Eu apoio o Sargento XAVIER! Por quê ?


- O Sargento Xavier é ficha limpa.
- O Sargento Xavier é honesto! É um bom policial! É competente.
- O sargento Xavier tem idéias, tem propostas, tem objetivo.
- Eu voto no sargento XAVIER para não entregar o meu destino como cidadão a pessoas sem compromisso com a polícia.


- Eu voto no sargento XAVIER para saber que temos mais um guerreiro para lutar pela nossa polícia, pela nossa comunidade, pela nossa causa, por nós.


- Voto no sargento Xavier para que possamos construir um parlamento representativo e eu enquanto policial e cidadão preciso de um representante para nos defender.


Por tudo isso voto no Sargento XAVIER 

VOTE VC TAMBÉM NO SARGENTO XAVIER!!!!!!!!!!

Para vereador de João Pessoa - Robson Xavier

Astronadc Pereira de Moraes - 2 sgt GATE 



Nenhum comentário: