Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONSELHO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS - CEDH; ELEGE OS CANDIDATOS PARA A LISTA TRIPLICE PARA SER O NOVO OUVIDOR DA POLICIA DA PARAIBA.





Conselho Estadual  de Direitos Humanos – C.E.D.H  elege os candidatos para a lista tríplice  para ser o novo  ouvidor da policia da Paraíba.



O Conselho Estadual de Direitos Humanos, através de Comissão  Especial  para selecionar  os advogados(as) que comporão a Lista tríplice que – Composta  pelos Conselheiros adv. Alexandre Guedes  (OAB/PB);   Profº Renan Palmeira –( MEL) ; Advª Valdênia  Lafranchi ( CEDHOR )  e a Assist. Social  Guiany  Campos ( Pastoral Carcerária);, realizou  nesta terça dia 09/09/2013 das 09:00h as 12:00 Reunião onde houve  análise de Curriculum Vitae e  entrevista com os candidatos(as) . Ao final foram eleitos pela Comissão a Advogada Gregória  Benário e os Advogados:  Olimpio de Morais Rocha e Gustasvo Castelo Branco, todos com larga experiência no  tema de Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Cultural e Ambiental. Qualquer destes que seja nomeado pelo Exmº  Sr. Governador , ganhará a Paraíba e o Brasil, com a continuidade administrativa do trabalho de construção deste Órgão de Prestação de Serviço à Sociedade em busca de um Serviço Publico que corresponda aos ditames da Constituição Cidadã de 1988 mormente em seu art. 37 que prevê o principio da Eficiência.       
O Conselho Estadual de Direitos Humanos, pretende também após  enviar a  Lista com os nomes destes ínclitos advogados(as)  para   que o Governador escolha o que mais lhe convier,  convocar uma Audiência Publica nesta segunda quinzena de setembro,  com os três candidatos eleitos, para que estes possam dialogar/interagir com a Sociedade Civil , Movimentos Sociais e as Associações de Policiais, visando construir um agenda que será cumprida pelo novo Ouvidor(a) de Polícia da Paraíba.

Nenhum comentário: