Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

sábado, 5 de outubro de 2013

Sem terra denuncia invasão e detém três homens armados em assentamento. A condução foi feita para a sede do GOE da PB após a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Pessoas ligadas ao movimento temem um confronto

O assentamento dos Sem Terra Wanderley Caixe, na cidade de Caaporã, divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco teve um intenso movimento hoje..

De acordo com as informações, três homens foram detidos no assentamento ocupados pelos trabalhadores e trabalhadoras agricultores. As informações é que estes detidos adentraram no acampamento armados a procura dos líderes do movimento.

Foi divulgado o nome dos supostos homens detidos: (I) Marxsuel Aurelio do Nascimento, (II) Eliades Carvalho Santiago, :(III); Jeferson Paulo Barbosa. De acordo com as informações repassadas pelos trabalhadores. Há informações também que os três homens são policiais militares no Estado de Pernambuco.

A policia conduziu os acusados para a sede do GOE em João Pessoa, PB.

Nenhum comentário: