Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A minirreforma não atende as necessidades da Sociedade Brasileira

Vamos pra rua. Vamos a luta. O Brasil é nosso. A democracia precisa dos brasileiros. Setores da Classe política não quer ouvir os gritos da rua. VAMOS GRITAR MAIS ALTO, BEM MAIS ALTO. BRASIL, vamos reinventar a Política Brasileira. Não devemos negar a política devemos transforma-lá. As grandes questões da sociedade precisam ser debatidas. O BRASIL É NOSSO
Foto: PODEMOS MAIS

O texto da minirreforma política, aprovado ontem no Senado, é tímido e passa ao largo das grandes questões que a sociedade quer ver respondidas.

Como você, o PT quer avanços mais significativos.

Por isso, a nossa proposta defende o financiamento público exclusivo de campanhas, a ampliação da participação feminina nos pleitos, o voto em lista e a convocação de uma Constituinte  para debater mudanças da nossa política.

Conheça o projeto de iniciativa popular pela Reforma Política do PT: http://www.pt.org.br/reformapolitica

ESTA MINIRREFORMA POLÍTICA NÃO ATENDE AS NECESSIDADES DA SOCIEDADE BRASILEIRA. ATENDE APENAS AS NECESSIDADES DE UM SELETO GRUPO DE POLÍTICOS QUE SE OSTENTAM NO PODER. 

Aquém interessa esta minirreforma política? E Por que? 

ASTRONADC PEREIRA

Nenhum comentário: