Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Professora Nazaré Zenaide - FELIZ NATAL

FELIZ NATAL

Em 2014 teremos uma grande missão ético-politica, recordar o que significou os 21 anos de ditadura militar e o que representa  os anos de resistência e lutas para implantar uma Sociedade Democrática no Brasil.
O cheiro e a beleza das rosas são para não nos esquecermos da herança de violência do autoritarismo.
Só na Paraíba, ainda temos defensores de direitos humanos tendo que fugir do país ou do Estado para preservar a vida, por que o Estado Democrático de Direito (União e Estados) não garante a proteção de pessoas que deram a vida pela defesa dos direitos humanos de todos.
Aproveitamos o momento de Natal para mandarmos rosas e muito cheiro no coração para Valdenia  e Renato Lafranche, Dep. Luiz Couto,  a mãe de Manoel Matos, a família do cacique de Brejinho assassinado no município de Marcação, Aníbal cacique Potiguara sobrevivente, dentre outros lutadores/as.
Não desistam da luta, a vida de vocês é a medida da democracia nos pais, a presença de vocês entre nós significa a ESPERANÇA, pois há muito que fazer, ainda, nos Tempos Presentes.
Direitos Humanos, uma luta de Todos/as.
Maria de Nazaré Tavares Zenaide


Nenhum comentário: