Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pereira e militantes do PT se reúnem em Santa Rita para planejar plenária social

 Astronadc Pereira (sargento Pereira) participou de uma reunião segunda-feira (19/5), no bairro Tibiri II, em Santa Rita, com lideranças do PT na organização para elaborar uma plenária em Santa Rita em torno do projeto político de reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do deputado federal Luiz Couto.

O encontro foi uma iniciativa dos militantes petistas Biló, da cidade anfitriã, e Legal, de João Pessoa.

Pereira defendeu e reafirmou um projeto petista para Santa Rita que comece pela união e diálogo entre os militantes do partido, as comunidades e a sociedade em geral. “É importante que estejamos unidos em torno de um projeto e que haja um forte diálogo para o bem dos santa-ritenses”, disse Pereira.

Pereira ouviu dos companheiros presentes o descaso dos governos com setores importantes da cidade, Tais como: Paralisação de aulas em escolas Públicas Estaduais; Falta de estrutura do Departamento de Transito da cidade; falta de uma casa da Cidadania para atender o povo santa-ritense e insegurança.

Pereira sugeriu que o grupo seja ampliado e passe a compor com outros seguimentos sociais, a fim de construir um projeto político solido para Santa Rita.

Pereira reafirmou sua pré-candidatura para Deputado Estadual da Paraíba e disse que uma prioridade é a unidade em torno do nome do Deputado Federal Luiz Couto. “Queremos debater os grandes temas e a qualidade dos serviços públicos que são essenciais para a sociedade paraibana, a Segurança Pública, a Saúde, a Mobilidade Urbana, a Educação, as violências contra as minorias”, o pré-conceito, a pobreza, a reforma política e tantos outros temas fundamentais para o bem de todos, pautou Pereira.

Pereira aproveitou para convidar o povo para uma plenária em Santa Rita, Tibiri II, (24/5, sábado) na Rua Pombal, às 09h30m, onde estará presente o Deputado Federal Luiz Couto e vários companheiros e companheiras do PT de Santa Rita.

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: