Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pereira defende mobilização e unidade em torno de um projeto petista para Santa Rita


Pereira (sargento Pereira) defendeu, no último dia 19, um projeto petista para Santa Rita que comece pela união e diálogo entre os militantes do partido, as comunidades e a sociedade em geral.


“É importante mobilizar outros seguimentos da sociedade e construir uma forte unidade em torno de um projeto que vise o bem dos santaritenses”.

A manifestação política de Pereira ocorreu durante um encontro com lideranças do PT de Santa Rita, que se reuniram para preparar uma plenária em torno do projeto político de reeleição da presidenta Dilma Rousseff e do deputado federal Luiz Couto.

A reunião, uma iniciativa do ex-presidente do PT da cidade - Biló, e do petista de João Pessoa – Legal, foi realizada no bairro Tibiri II.

Pereira também reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual e reforçou a unidade em torno do nome do deputado federal Luiz Couto. “Queremos, ao lado de Luiz Couto, debater a qualidade do serviço público e os grandes temas como segurança pública, saúde, mobilidade urbana, educação, violências contra as minorias, preconceito, pobreza, reforma política e tantos outros assuntos fundamentais para o bem da população paraibana”.

As declarações dos petistas presentes de que Santa Rita enfrenta dificuldades provocadas pela paralisação de aulas nas escolas estaduais; falta de estrutura do Departamento de Transito e de uma Casa da Cidadania para atender a população reforçaram o apelo do sargento Pereira em torno de uma unidade que fortaleça a construção de um projeto para o município.  

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: