Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pereira(sargento Pereira) juntamente com o líder comunitário Luiz Candido organizam a comunidade de Santa Rita (Tibiri II, Eitel Santiago, Marcos Moura, Alto das Populares e Varzea Nova) para participarem do Orçamento Democrático Estadual

           










Pereira(sargento Pereira) juntamente com o líder comunitário Luiz Candido organizam a comunidade de Santa Rita (Tibiri II, Eitel Santiago, Marcos Moura, Alto das Populares e Varzea Nova) para participarem do Orçamento Democrático Estadual. O evento ocorrerá no dia 31 de maio no auditório do Unipê em João Pessoa. 

             Pereira e Luiz Candido se reuniram com estas comunidades para debater e escolherem as prioridades para estas comunidades de Santa Rita. Ao final de uma semana de debate e reuniões foram escolhidas três pautas prioritárias para Santa Rita. As reuniões ocorreram na associação dos moradores de Tibiri II e no restaurante popular.

 Veja abaixo:

Políticas Públicas de Segurança, Defesa, e Desenvolvimento social para Santa Rita
Segurança Pública:
a) Um plano Estadual de Segurança Pública para a cidade de Santa Rita, que contemple as seguintes estruturas de segurança:
- A implantação da Polícia Comunitária (polícia solidaria) em Marcos Moura, Tibiri, Eitel Santiago, Alto das Populares e Varze Nova;
-Estruturação de uma delegacia para o atendimento as mulheres vítimas da violência domestica. Delegacia com estrutura e recursos humanos e tecnológicos necessários a prestação de serviço de boa qualidade a comunidade. Com recursos humanos treinados e capacitados para operar peculiarmente ao atendimento as mulheres vitimadas.                                                                                                                                                                                       
2°) Habitação para as famílias que estão sem moradia e que residem em santa Rita.

3°) Construção e efetivação de uma escola técnica e profissionalizante, para que a juventude de Santa Rita possa se profissionalizar e entrar no mercado de trabalho. A construção desta escola possibilitará que Santa Rita seja contemplada com um grande número de serviços, tais como: rede bancaria, farmácias, mais escolas, lojas, reorganização urbanística. Trazendo desenvolvimento para estes núcleos populacionais.


Nenhum comentário: