Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Couto registra I Festival de Artes em Direitos Humanos realizado na Paraíba.

Couto registra I Festival de Artes em Direitos Humanos realizado na Paraíba.

O deputado Luiz Couto (PT) registrou, do plenário da Câmara Federal, a realização do I Festival de Artes em Direitos Humanos, ocorrido na cidade de Sousa - Sertão paraibano, que teve como tema 'Todos e Todas Contra a Violência'.

"Este foi um acontecimento muito importante para o nosso estado, pois trouxe muitas ativida...des e ensinamentos culturais para nossa região nordestina. Além do mais, a cultura é o princípio da união e da paz em nosso país. Este é o primeiro de muitos seminários na temática direitos humanos que ainda teremos", disse.

Luiz Couto destacou que o Festival de Artes em Direitos Humanos resume tudo o que ele vem fazendo na Câmara ao longo dos anos. "Resume a vida de um simples paraibano - como eu - que por misericórdia de Deus, conseguiu chegar a um cargo de representante de um povo tão amado como o nordestino", acrescentou.

O parlamentar aproveitou para lembrar as palavras proferidas, no festival, pelo 1º sargento da Polícia Militar da Paraíba, Astronadc Pereira de Moraes (sargento Pereira): "Precisamos de uma cultura de paz e respeito aos Direitos Humanos. Não precisamos de mais guerras, armas e bombas. Precisamos de educação e saúde de qualidade, de políticas pública de segurança, cidadania para todos, segurança alimentar, hídrica e ecológica. Precisamos de respeito aos trabalhadores e trabalhadoras. Os jovens estão sendo exterminados. Não podemos mais aceitar o extermínio de jovens e a violência contra as crianças e mulheres".

Couto parabenizou o Centro de Direitos Humanos Oscar Romero (CDHOR), que promoveu o evento, e os parceiros Fundação Municipal de Cultura de Sousa, Primeira Igreja Batista de Sousa, Ouvidoria de Policia do Estado da Paraíba, Conselho Estadual de Direitos Humanos, Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Coletivo Estação, bem como os artistas que participaram da programação e todas as comunidades que estiveram juntas.

Ascom Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário: