Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


PB: entidades ligadas à segurança pública convidam para o ato 'todos contra a violência'

 

Mobilização contra a violência. Este foi o tema de um encontro realizado segunda-feira (01/07), em João Pessoa, que reuniu representantes de entidades da Polícia Militar , Caixa Beneficente, Clube dos Oficiais, Associação dos Subtenentes e Sargentos, AMEP (Associação dos Militares) e do Movimento Polícia Cidadã

 

O sargento PM, Astronadc Pereira de Moraes (sargento Pereira), disse que a reunião aconteceu na sede da Caixa Beneficente e que, inicialmente, as entidades analisaram a conjuntura em torno das manifestações ocorridas em todo o Brasil, levando em consideração a inserção da segurança pública no contexto.

 

"Foi consenso a união das entidades representativas em torno da preparação estadual para a mobilização 'todos contra a violência'; uma caminhada em Campina Grande, e a realização do 'Fórum Estadual', onde será pautado o fundo nacional contra a violência, que contempla o piso nacional dos policiais, bem como a aquisição de recursos matérias e equipamentos para as instituições policiais", informou Pereira.

 

O sargento acrescentou que durante a reunião firmou-se um acordo em prol da unidade e do esforço para que haja a participação de 'todos contra a violência'. "No decorrer do fórum será construído uma carta de intenções que será socializada com as entidades de classe da segurança pública dos estados, com a sociedade, os governos estaduais e federal, objetivando inserir a segurança pública nas propostas do governo federal", completou.

 

As entidades já estão convidando a sociedade em geral para a participar no ato 'todos contra a violência', que acontecerá segunda-feira (08/07), na cidade de Campina Grande. A concentração será na Praça da Bandeira, às 14h.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: