Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

I EVENTO CULTURAL E DIREITOS HUMANOS - CIDADE DE SOUZA NA PARAÍBA: TODOS E TODAS CONTRA VIOLÊNCIA

 


























Foi realizado nesta sexta (11/08) o I Festival de Artes em Direitos Humanos. Com o tema TODOS E TODAS CONTRA A VIOLÊNCIA. O festival teve inúmeras apresentações culturais. Apresentaram-se rodas de capoeira, artistas do grafite, Rip Rop, qua...drilhas, poesia, cinema, shows musicais entre outros. O evento foi aberto pelo Secretario de Cultura do município de Sousa Valber Matos. Logo em seguida o ativista ASTRONADC PEREIRA falou da importância da cultura de paz e respeito aos Direitos Humanos. “Precisamos de uma cultura de paz e respeito aos Direitos Humanos. Não precisamos de mais guerras, armas e bombas. Precisamos de: Educação e Saúde de qualidade, de Políticas Pública de Segurança, Cidadania para todos, Segurança Alimentar e Hídrica, a ecologia, precisamos de respeito aos trabalhadores e trabalhadoras” Ainda segundo ASTRONADC PEREIRA os jovens estão sendo exterminados. “não podemos mais aceitar o extermínio de jovens e a violência contra as crianças e mulheres”, pontuou PEREIRA.
Estiveram juntos nesta ação o CDHOR – Centro de Direitos Humanos Oscar Romero, realizador, e os parceiros: Fundação Municipal de Cultura de Sousa, Primeira Igreja Batista de Sousa, Ouvidoria de Polícia do Estado da Paraíba, Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba, Secretaria de Segurança Pública do Estado e Coletivo Estação, todos os artistas que montaram a programação e as comunidades que estiveram juntas.
“Todos e Todas contra a Violência!”
Fotos: Allana Rodrigues
Ver mais

Nenhum comentário: