Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ASTRONADC PEREIRA APOIA O GRITO DOS EXCLUÍDOS E PARTICIPA DO EVENTO.




Vários movimentos realizaram nesta quinta - feira (05/set) no Centro da Capital-João Pessoa o evento conhecido como, "Grito dos Excluídos"

Diversos movimentos sociais pautaram o combate à violência contra a juventude, a mulher, a reforma agrária, a reforma política, a mobilidade urbana, transporte e reforma urbana, educação e saúde de qualidade, fim da corrupção, punição aos corruptos, a segurança hídrica, Segurança Pública e Direitos Humanos, Desmilitarização das Polícias, ética e democratização da mídia.

Uma das novidades deste ano foi a pauta Desmilitarização das Polícias. O tema foi apresentado por Astronadc Pereira  na última Assembleia Popular com as regionais. Pereira que é sargento da Polícia Militar da Paraíba tem sua luta na redemocratização das policias. Pereira destacou a mobilização para uma reforma profunda no Sistema de Justiça Criminal no Brasil.

 Veja na integra:

 "A sociedade precisa se mobilizar para promover uma reforma profunda no Sistema de Justiça Criminal no Brasil. Na Paraíba e no Brasil a violência tem nome, tem cor, tem território, tem condição social e gênero, são jovens geralmente negros, pobres, residem em favelas. Não podemos aceitar a violência contra as mulheres, precisamos lutar pela reforma agrária. A sociedade precisa se mobilizar para fazermos a reforma política, afirmou Pereira". 

Pereira também denunciou os péssimos salários e as precárias condições de trabalho dos profissionais de Segurança Pública da Paraíba e do Brasil.

ASTRONADC PEREIRA

 

 

Nenhum comentário: