Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bancada do PT repudia ameaças a Luiz Couto e pede proteção a deputado

A Bancada do PT na Câmara  divulgou nesta terça-feira (1º) nota de repúdio pelas ameaças de morte contra o deputado Luiz Couto  (PT-PB) e a ex-ouvidora da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, Valdênia Paulino. O deputado Luiz Couto vem sendo vítima de ameaças por ter denunciado o envolvimento de policiais, comerciantes e políticos com grupos de extermínio na Paraíba.  A nota é assinada pelo líder do PT, deputado José Guimarães (CE). Leia a íntegra da nota:
NOTA DE REPÚDIO
A Bancada do PT na Câmara repudia veementemente as ameaças de morte contra o deputado Luiz Couto – PT/PB e a ex-ouvidora da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, Valdênia Paulino. Ambos, conforme denúncias, estão na lista de matadores contratados por R$ 500 mil, quantia que teria circulado em parte em veículo da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba.

O deputado Luiz Couto vem sendo vítima de ameaças por ter denunciado o envolvimento de policiais, comerciantes e políticos com grupos de extermínio na Paraíba. Segundo o deputado, dois pistoleiros alagoanos foram contratados para matá-lo e também à ex-ouvidora.

Em vista do exposto, solicitamos ao Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, e à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba que deem a devida proteção ao deputado e à ex-ouvidora, além de investigar as denúncias apontadas, para a aplicação das penas da lei contra os meliantes que ainda acham que vivemos na Velha República.

Brasília, 1 de outubro de 2013.
Deputado José Guimarães-PT/CE
Líder da Bancada na Câmara

Última modificação emTerça, 01 Outubro 2013 21:59

 


http://www.ptnacamara.org.br/index.php/noticias/itemlist/tag/nota%20de%20rep%C3%BAdio

Nenhum comentário: