Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sargento Pereira participa de plenária pró-Constituinte para mudar sistema político brasileiro




Sargento Pereira participa de plenária pró-Constituinte para mudar sistema político brasileiro 
Movimentos sociais, ativistas, militantes políticos, sindicatos e organizações estiveram reunidos no Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, da Construção Pesada e do Mobiliário (Sintricom), sábado (22/2), para debater e somar forças visando a realização do plebiscito por uma Constituinte exclusiva e soberana para o Brasil.

O evento foi transmitido pelas redes sociais de mais de 220 municípios da Paraíba. Astronadc Pereira (sargento Pereira), que participou da elaboração da programação e faz parte da secretaria do plebiscito, afirmou que a ideia é promover mudança no sistema político brasileiro.

Sargento Pereira destacou que, além da questão envolvendo a reforma política, é preciso debater temas como o enfrentamento à corrupção; violência social e institucional; reforma nas polícias e no sistema de Justiça Criminal; qualidade da educação; mobilidade urbana; garantia da permanência na terra; direitos dos quilombolas e sem tetos; além da luta contra a violência à mulher e aos jovens.

"É a partir do embate para que ocorra um plebiscito por uma Constituinte exclusiva e soberana, capaz de mudar o sistema político, que poderemos alcançar várias outras vitorias, pois sem justiça social, sem cidadania não há promoções dos direitos humanos”, enfatizou.

Astronadc Pereira também apresentou o orgonograma da estrutura do plebiscito a ser realizado na Paraíba, e convocou todos a se juntarem neste projeto.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: