Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CEDH vai acompanhar desfecho da violência sofrida por representantes da comunidade LGBT


Atendendo pedido do presidente do Movimento Espírito Lilás (MEL), Renan Palmeiras, o Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH) compareceu à Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã do último dia 16, para acompanhar os membros do movimento agredidos por seguranças daquela Casa Legislativa.

Renan Palmeiras contou que ele e outros integrantes da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) foram impedidos e até agredidos quando entraram na Câmara Municipal para protocolar um documento contra os títulos concedidos a pessoas públicas que pregam a violência e o ódio ao movimento LGBT, negros e pobres.

Ao lado de outros integrantes do CEDH, o conselheiro sargento Pereira registrou as imagens, escutou as queixas dos representantes da comunidade LGBT e destacou a importância do dialogo. Ele disse que o CEDH vai acompanhar o desfecho da violência praticada na Câmara.




Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário: