Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Pereira é entrevistado por Marcelo José no programa Segurança em debate.

       Nesta sexta-feira (23/5) Pereira (sargento Pereira) foi entrevistado pelo apresentador Marcelo José no programa Segurança em debate. Pereira falou das reivindicações dos policiais da Paraíba. "Queremos a valorização de todos os profissionais da Segurança Pública da Paraíba", disse Pereira.

      Pereira afirmou que o Estado da Paraíba precisa de uma Política de estado para a Segurança Pública e não uma política de governo. 

"A Paraíba precisa de uma política de estado para a Segurança Pública e não uma política de governo", alfinetou Pereira. 

      Pereira completou dizendo que o estado da Paraíba precisa de políticas públicas de Segurança e que Direitos Humanos é muito mais do que a defesa de um direito.

"A Paraíba precisa de Políticas Públicas de Segurança, ou seja, que as estruturas de Segurança Pública e a sua gestão dialogue com as questões sociais, urbanas, minorias, educativas, pobreza, movimentos sociais, projetos sociais, articulações e interação entre secretarias, comunitarismo, urbanismo, entre outros".

"Direitos Humanos para mim é algo muito além da ideia da luta por um direito". "Direitos Humanos é a defesa da vida, da integridade física, moral, psicológica, biológica e sociológica". 

"Direitos Humanos é ter direito a segurança Humana de qualidade, a segurança alimentar, hídrica, ambiental, ecológica, cultural, religiosa. É ter direito ao livre pensamento e expressão destes pensamentos", pautou Pereira. 


Assessoria de Imprensa









Nenhum comentário: