Astronadc Pereira, é policial militar, Psicologo e professor. Mais conhecido como Sargento Pereira.

Minha foto

Um homem com sonhos e pé no chão com a certeza de que o amor e a felicidade é o combustível que nos nutri de esperanças e fé. Prefiro que não discutam comigo e sim com minhas ideias.
Paz, felicidades, saúde e fé.

Astronadc Pereira

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pereira participa do lançamento do documentário "Muros Invisíveis".

Direitos Humanos/UFPB lança Documentário "Muros Invisíveis”

Foi concebido a partir da experiência de trabalho acumulada pelo Laboratório de Pesquisa e Extensão em Subjetividade Humana e Segurança Pública (CRDH)

O Centro de Referência em Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (CRDH/UFPB) lança nesta terça-feira (3) o documentário “Muros Invisíveis: analisando o cárcere na Paraíba”, às 19h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus de João Pessoa. 

O vídeo foi concebido a partir da experiência de trabalho acumulada pelo Laboratório de Pesquisa e Extensão em Subjetividade Humana e Segurança Pública (LAPSUS/UFPB) e expõe uma faceta do universo prisional poucas vezes problematizada: a dura realidade daqueles que têm um familiar encarcerado. “Muros Invisíveis" registra uma sequência de análises e contradições relacionadas ao sistema carcerário paraibano e à situação dos familiares de presos.

Além da exibição do vídeo, o evento conta com a presença do professor Gustavo Batista - Departamento de Direito Público/UFPB e da professora  Nazaré Zenaide - Núcleo de Cidadania e Direitos.

Informações pelo e-mail: lapsus.crdh@gmail.com.
Fonte: 
 Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria

Nenhum comentário: